5 dicas sobre produtos acústicos você pode usar hoje

Silenciadores temporários para processos do limpeza de linhas do vapor, gás conterraneo e outros gases

Locais de aplicação: - EspaçESTES públicos de modo a controlo da reverberaçãeste - Espaços usando humidade (piscinas etc...) podendo ser usado usando painéis perfurados ou não - Pode ter camada adesiva 17 / 28

20 Este nosso painel apresenta espessuras por 2.5 a 15 mm e as AS SUAS fissuras efectuam perdas do viscosidade quando o ar passe pelos furos. Não necessita de lã por rocha ou por outro material poroso na cavidade por ar. De modo a aumentar a absorção nas frequências medias-graves o presente painel Têm a possibilidade de ser curvado efectuando igualmente difusão nas medias-altas frequências. Locais de aplicação: - EspaçESTES exteriores - EspaçESTES públicos para controlo da reverberação - Centros comerciais e outro tipo por edifícios utilizando Colossal área do envidraçados ABSORÇÃO E DIFUSÃEste ACÚSTICA BAD PANEL RPG BAD PANEL, 1 sistema de absorção e difusão acústica utilizando espessura mínima do 28 até 100 mm!

Disponível em variados tipos de madeira ou translúcido (anti-fogo Classe 0) este nosso difusor é recomendado de modo a as paredes traseiras por uma rfoigie por um estúdio do gravaçãeste bem utilizando nas paredes de auditórios. Locais do aplicaçãeste: - Auditórios e Salas de Concerto - Estúdios do Gravação - Teatros, Salas por conferência - Salas de Prática Musical 21 / 28

Top por linha entre as esquadrias por PVC pelo País do futebol, com adequação para todo Espécie por abertura. Ideal de modo a quem busca sofisticação e desempenho térmico e acústico, além do fechamento do vãESTES usando grandes dimensões.

13 ABSORÇÃEste ACÚSTICA VICOUSTIC A50 O Flexi Wood é 1 painel dedicado ao controlo de médias e médias-baixas frequências, actuando em simultâneo como absorsor e reflector, o qual garante aos espaços onde esteja colocado a criaçãeste de uma ambiência nãeste totalmente seca, porém suficiente para controlar o excesso por energia da sala ao precisamente tempo que confere 1 brilho e vivacidade próprias. O painel foi concebido em duas espessuras multiplos do modo a actuar em diferentes gamas do frequência.

Silenciadores temporários de modo a processos do limpeza do linhas do vapor, gás conterraneo e outros gases

As barreiras acústicas profissionais, polímeros minerais importados de elevada densidade à base por EPDM e Rocha Basáltica, apresentam elevado desempenho acústico.

Silenciadores projetados dependendo de o Ordenação ASME VIII Divisão 1, utilizando base nos dados do processo e atenuaçãeste acústica requerida de cada aplicaçãeste, instalados após as válvulas de alivio do gás DE unidades, com a finalidade de reduzir este ruído da descarga do “flare”.

Confira abaixo os ESPÉCIES por isolamento acústico nosso site qual oferecemos a você, escolha este seu e entre em contato conosco. 

Utilizando este princípio das cunhas anecóicas de modo a multiplicar a área por absorção, o Sonex illtec possui Óptima desempenho acústico, representando a melhor soluçãeste de modo a equalização dos ambientes por... Muito mais>>>

Genero do porta: Porta blindada do folha simples ou dupla As portas têm propriedades descubra aqui de isolamento acústico, utilizando batentes duplos, em todo o perímetro (incluso soleira), projetados de modo a a correta vedação acústica usando borrachas vincadas na madeira e um sistema isolador, no seu interior.

A Isar vem oferecendo ao Comércio sua própria linha por produtos em lã do vidro de modo a isolaçãeste termo-acústica, produzida através avançada tecnologia do processo Tel, mundialmente utilizada, que garante resistência mecânica superior graças ao entrelaçamento da fibra da lã de vidro, conferindo excepcionais indicies do isolaçãeste té especialmentermica e absorçãeste sonora.

Disponiveis em diversos formatos geometricos, as Nuvens Sonex illtec permitem a instalação em composições variadas e flexíveis, proporcionando conforto acústico com criatividade e harmonia ao projeto arquitetonico. As Nuvens Sonex illtec sãeste fornecidas usando cabo de açeste e fixadores adequadospara sua própria residência.

A espuma acústica é perfeita de modo a controlar este som de ambientes onde ESTES níveis por pressãeste sonora interfiram na comunicação ou produzam situaçãeste de stress entre as vizinhos, o qual coloca em perigo a saúde e consequentemente a produtividade.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *